Bom dia !!! Então gente , espero que vocês estejam muito bem. Sempre no inicio da semana eu posto um passo a passo para inspiração, pois eu amo reciclar e me sinto muito orgulhosa quando vejo um objeto que iria para o lixo sendo transformado pelas minhas mãozinhas. * tinta pva,tecido ou que desejar para cobrir as latinhas. * latinhas de extrato de tomate, latas de leite * martelo * prego Decore as latinhas com tinta pva ou com que desejar;espere secar . Fure as latinhas com o prego e em seguida ponha as velinhas pequenas dentro. Você pode usar penduras como as da foto,em cima da mesa para decorar,pode ser em uma decoração de festa no jardim...etc Agora é só usar a imaginação e desfrutar da luz ambiente e agradavel . Beijinhos , lamparinas.

Comentários

  1. Se me permite, aqui nesse link tem um passo a passo bem completo: http://www.artereciclada.com.br/metal/luminaria-de-lata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Passo a passo , vasinho de garrafa pet